OS FUNDADORES  
Mikhail Ryabko e Vladimir Vasiliev

MIKHAIL RYABKO


Coronel da Unidade de Operações Especiais do exército russo e Diretor e Instrutor Chefe do Systema Headquarters – Moscovo

 

Mikhail Ryabko começou a treinar aos 5 anos e a participar em treinos de combate a partir dos 15. Formou milícias para a segurança do Ministério do Interior e treinou os guardas de segurança do Ministro. Comandou equipas tácticas de salvamento de reféns, operações de contra terrorismo e de neutralização de criminosos armados.
 

Mikhail Ryabko vive em Moscovo, é Coronel e foi assistente da Procuradoria Geral da República para acções militares. Participou em numerosíssimas campanhas militares tendo recebido muitas medalhas e distinções do governo e da Igreja Ortodoxa Russa. Presentemente continua a dar treino a muitos estudantes como Professor - Mestre de Systema.

 

Para mais informações sobre Mikhail Ryabko visite: www.systemaryabko.com

 

VLADIMIR VASILIEV

 

Director e Instrutor chefe do Systema Headquarters – Toronto  

 

Vladimir Vasiliev nasceu na Rússia  e foi formado por Mikhail Ryabko em Treino de Combate intensivo e Systema avançado. Vladimir Vasiliev imigrou para o Canadá em 1993 e fundou a primeira escola de Artes Marciais Russas fora da Rússia - "Systema Headquarters".Desde então formou e certificou mais de 500 instrutores de Systema e Artes Marciais Russas em mais de 30 países e produziu uma série de filmes (premiada) sobre instrução e técnicas de combate. Vladimir Vasiliev também recebeu numerosas medalhas do governo russo, incluindo a «Ordem do Dever e da Honra»  e  a «Ordem da Lealdade».Vladimir Vasiliev dá formação na sua escola de Toronto, em Campos e Seminários Internacionais e através de um programa de "vídeos de Systema".

 

Para mais informações sobre Vladimir Vasiliev visite:

www.russianmartialart.com

SYSTEMA MONCADA

Stefan de Moncada       e-mail: systemamoncada@gmail.com       telefone: (+351) 96 969 01 39